Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

#AssistaOnline: (Vikki RPM) S01E27 - Bandeira Vermelha [720p]

1ª Temporada - Episódio 27 ''Bandeira Vermelha''

Sinopse do Episódio: Turbo chega à corrida quando está preste a começar e descobre Vikki como um dos motoristas, e Vikki não participa da corrida. Emily e Frede se tornam namoradas e tentam juntos que Max e Vikki falam para consertar coisas, mas é inútil.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):

3 comentários:

  1. Tô tentando ver mas não consigo.
    Minha net pára toda hora!😔
    Só vejo pelo streamoe. Demora pra mim baixar, mas eu sempre consigo.
    Tô torcendo pra q vcs coloquem assim.
    Obrigada por sempre postarem os eps.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por não me deixar baixas os episodios minha net eh tão otima q trava de sinco em sinco segundos brigado viu resolveram meu problema

    ResponderExcluir